1º Centenário da Independência do Brasil (1822-1922), na Praça XV de Novembro, em Florianópolis
A “Passeiata dos alunos” em comemoração ao 1º Centenário da Independência do Brasil (1822-1922), realizada em 7 de setembro de 1922, na Praça XV de Novembro, em Florianópolis,...
by Eugenio Pelegrin Leia Mais...