Banda da Polícia Militar na Celebração do Cinquentenário do Grupo Escolar Lauro Müller
Banda da Polícia Militar e o público presente na celebração do Cinquentenário de instalação do Grupo Escolar Lauro Müller, em Florianópolis, no dia 24 de maio de 1962....
by Leticia Emanuelle Rigo Leia Mais...